Club Penguin

sábado, 30 de novembro de 2013

Pegando Onda

Pegando Onda
Pegandoonda.png
Modos de Jogo - Pegando Onda
Informações
Jogadores1
LocalizaçãoPrainha
Lançamentojunho de 2007
Selos?Sim (22)
Pegando Onda é um mini-jogo de surfe do Club Penguin localizado na Prainha em uma tenda no lado direito da sala. Existem 4 modos de jogo, são eles Aula De Surfe, Freestyle, Competição e tempo Ruim. Há várias manobras que podem ser usadas nesse jogo utilizando combinações de teclas no seu teclado, e quanto mais são feitas o acúmulo de pontos aumenta, assim como a quantidade de moedas ganhas. Esse jogo foi um dos primeiros a receber selos para que pudessem ser conquistados.

Os modos de jogo


  • Aula de Surfe -> Nesse modo de jogo o jogador tem que cumprir uma série de lições mostradas na tela do jogo
  • Freestyle -> Nesse modo o jogo se passa normalmente sendo o objetivo não deixar seu pinguim se desequilibrar da prancha.
  • Competição -> Nesse modo de jogo três jurados avaliam manobras escolhidas por eles e decidem a quantidade de pontuação adquirida pelo seu pinguim.
  • Tempo Ruim -> Nesse modo de jogo o mar está "furioso" e o seu pinguim precisa desviar de icebergs que atrapalham o equilíbrio do jogador, assim como se desviar da alta ressaca que pode derrubar o pinguim da prancha.

Jogabilidade

Nesse jogo é possível comprar pranchas (adquiridas em um catálogo na Prainha) que melhoram o desempenho dentro do jogo. Os Puffles Vermelhos quando levados para surfar garantem mais pontos e consequentemente mais moedas.


Manobras


  • Acenar - Seta para cima ou W;
  • Sentar - Seta para baixo ou S;
  • Plantar Bananeira - Seta para esquerda ou A;
  • Dançar - Seta para direita ou D;
  • Onda Preguiçosa - Seta para cima + Seta para baixo ou W+S;
  • Pontapé na Praia - Esquerda + Direita ou A+D;
  • Embalos do Surfe - Direita + Seta para cima ou D+W;
  • Quebra-Gelo - Esquerda + Seta para cima ou A+W;
  • Liquidificador - Seta para baixo + Direita ou S+D.

Selos


Fácil

NomeDescrição
Selo InicianteDetone sua 1ª manobra na prancha.
Selo SurfeLeve seu puffle vermelho para surfar.
Selo Flip SuaveFaça 1 flip.
Selo Tubo SuaveFaça 100 pontos no tubo.
Selo Grind SuaveFaça 100 pontos deslizando na crista da onda.
Selo Passou!Complete a aula de surfe.
Selo Giro SuaveDetone um salto com 3 giros.
Super FlipDetone um salto com 4 flips.

Médio

NomeDescrição
Selo Radical!Detone 13 manobras diferentes em 1 jogo.
Selo Puffle Campeão (apenas assinantes)Chegue em 1º, 2º ou 3º com seu puffle.
Selo Astro Do FlipFaça um salto com 3 flips.
Selo Salto SuaveSalte a altura de 8 pinguins.
Selo SupertuboFaça 1000 pontos no tubo.
Selo SupegiroDetone um salto com 7 giros.
Selo Super GrindFaça 700 pontos deslizando na crista da onda.

Difícil


NomeDescrição
Selo Grind Radica l(apenas assinantes)Faça 1200 pontos deslizando na crista da onda.
Selo 1° Lugar (apenas assinantes)Seja o vencedor da competição.
Selo Flip Radical (apenas assinantes)Faça um salto com 10 flips.
Selo Salto Radical(apenas assinantes)Salte a altura de 20 pinguins.
Selo Tubo RadicalFaça 5000 pontos no tubo.
Selo Giro RadicalDetone um salto com 10 giros.

Super Mega Difícil

NomeDescrição
Selo Tubarão (apenas assinantes)Aviste o tubarão.
Selo Sobrevivente (apenas assinantes)Complete o modo Tempo Ruim.

Curiosidades

  • Antes dos selos, os não-assinantes podiam jogar em todos os modos.
  • Depois de completar 20000 pontos no modo Tempo Ruim, um tubarão aparece.
  • Os pinguins assinantes podem comprar uma prancha prateada (secreta) ao carregar no nome do jogo (Pegando Onda) no folheto Jogue Melhor do jogo.



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